sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Carta do Dia: CRUZ



Sofrimento, dor, culpa, arrependimento, azar, doença, sacrifício, são algumas das muitas palavras-chave que procuram definir a carta da CRUZ do baralho Lenormand.
Entretanto ela também pode representar as religiões estabelecidas, um sentimento de religiosidade e até mesmo os objetos usados nos cultos e seus rituais, não importa qual religião ou seita. Lembre-se que o vídeo da "Carta do Dia" tem meus comentários pessoais (afinal, essa Carta é uma orientação para o MEU dia) que se baseiam, sobretudo, na minha intuição e nas possibilidades que eu "vejo" sua função dentro de uma agenda (de trabalho, de compromissos sociais, econômicos, familiares, viagens, etc) que eu já conheço. Procuro, na grande maioria das vezes, fugir dos rótulos, ou palavras-chave, que definem de forma bem acadêmica e simplista todo o potencial de possíveis significados da carta.
Deck: "The Lenormand Revolution", criado por Roz Foster e Carrie Paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário