segunda-feira, 14 de outubro de 2019

A carta da CRUZ, do baralho Lenormand, e suas possíveis combinações ("live" no Facebook em 13/10/2019)

            
Às vezes gosto de fazer uma "live" para comentar meus pequenos progresso, minhas muitas dificuldades, meusretrocessos, minhas dúvidas, minhas descobertas, minhas experiências e minhas opiniões a respeito do Tarot e do Lenormand.
Os vídeos, feitos ao vivo e sem nenhuma preocupação com a qualidade da produção, não têm o objetivo de ensinar nada a ninguém, pois afinal eu sou apenas um estudante (idoso, mas ainda estudante) e não disponho de conhecimento e experiência suficiente para me apresentar como professor, especialmente quando a internet disponibiliza vídeos e textos de grandes Mestres dos Oráculos.
Como eu escrevi acima, esse e os demais vídeos, são meros registros pessoais que, espero, possam ajudar a entusiasmar outros estudantess das cartas oraculares a persistirem em sua caminhada em busca do conhecimento. Ficaria feliz, também, se esses meus comentários pudessem esclarecer um pouco mais àqueles que porventura ainda tenham algum preconceito com este assunto.

Aviso que: não faço leituras, não faço atendimentos, não dou "pitacos", não emito opiniões em jogadas feitas por outras pessoas e não dou cursos. Existem, como já disse, pessoas muito mais esclarecidas e experientes que eu para tudo isso. Também não indico profissionais visto que acredito que isso é algo que o próprio Consulente tem que resolver.

Deck: "The Lunar Nomad Oracle", criado por Shaheen Miro

Nenhum comentário:

Postar um comentário