segunda-feira, 27 de abril de 2020

"Madalena Lenormand": unboxing e comentário

            

Karla Souza e seu site www.falandonormandes.com.br está se tornando, muito rapidamente, uma "casa editora" de produtos relacionados a diversos sistemas oraculares, incluindo, decks, manuais, livros, cursos, palestras, etc.
O "Madalena Lenormandes" é um excelente exemplo desse trabalho e vem somar com outros produtos produzidos e editados voltados a um público cada vez maior e mais exigente de cartomantes, estudantes, pesquisadores e interessados no estudo e prática da Cartomancia.
Criado por Danielle Freitas (@danifreitasth), com arte de Karla Souza, esse deck se constitui de 40 cartas (4 são alternativas para Trevos, Pássaros, Cão e Lua) com ilustrações bastante claras, facilmente reconhecíveis, em material gráfico de ótima qualidade: as cartas são impressas em papel de boa gramatura, firmes, resistentes, porém flexíveis para o manuseio e o embaralhar, no tamanho comum dos decks Lenormand, numeradas, nominadas (o nome da carta) e o símbolo da carta de naipe associada.
Acompanha um pequeno livreto/manual onde Dani Freitas conta sua relação com a figura da cigana Madalena que ela relaciona com uma "curadora das feridas emocionais acumuladas durante muito tempo". É, enfim, uma representação do Amor em seu estado mais puro e do Sagrado Feminino.
Para quem gosta de estudar e/ou trabalhar com um deck que reúne beleza e qualidade, o "Madalena Lenormand" é, certamente, uma excelente pedida

Nome:  MADALENA LENORMAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário